segunda-feira, 25 de maio de 2009

The day of my engagement

Well to my curious friend claudia and whoever want to know about the day I got angaged.
Now, this is a story all about how My life got flipped-turned upside down and I'd like to take a minute Just sit right there
I'll tell you how I became angaged to your friend,
at first I was very nervous, was lifiting my hands like I was tired, and when she asked me if I was i just said "no I'm not, that's because i didn't sleep this afternoon" and then I asked for the dinner, wow, my stomach was freezing(like north polo)rsrsrsrs and i started sweping like I've never been before, I was about seconds of pass out, I started laughing(this happens when I'm very nervous)and then after that my throat got a little dry...she started laughing too and I asked her why she was laughing and then she said that "she didn't know" anyway...at this point we were laughing and stuff when suddenly I asked her to close her eyes(she did)and i was so nervous that I couldn't take the rings out of my poket(rsrsrsrs) then when I finaly did I asked her to open her eyes and I said "will you marry me" she looked at me surprised and speechless...she took a minute to absorve the whole thing...she started laughing again and said "I will" uff..that was the hardest thing I've ever tried to do, I was so tense(and happy) that I got a little headache..rsrsrs..then we started calling every person who was responsible for our union.

the rest, well...i'll tell you later.

Agora, esta é uma história sobre como tudo começou Minha vida virou de cabeça para baixo, capotou e eu gostaria de ter um minuto Basta sentar aí
Vou dizer-lhe como me tornei noivo da sua amiga ,
No começo eu estava muito nervoso, estava levantando as mãos como se tivesse cansado, e quando ela me perguntou se eu estava?eu disse “não,é que eu não dormi esta tarde”então eu pedi o jantar , uau, meu estomago estava congelando(como o pólo norte)
e eu comecei a suar como nunca antes, eu estava a um passo de desmaiar, eu comecei a sorrir(isto acontece quando fico muito nervoso) então minha garganta ficou meio seca...ela começou a rir também e eu perguntei por que ela estava sorrindo e então ela me disse “que não sabia” de qualquer forma...
A essa altura nós estávamos sorrindo e coisa assim quendo de repente eu a pedi que fechasse os olhos(ela assim o fez)eu estava tao nervoso que não conseguia tirar as alianças do bolso(rsrsrs) então quando finalmente consegui, pedi que ela abrisse os olhos e disse”casa comigo?” ela me olhou surpresa e muda...
Demorou um tempo para absorver a coisa toda...ela começou a sorrir de novo e disse”sim” ufa...aquela foi a coisa mais difícil que já fiz, eu estava tão tenso(e feliz)que tive uma pequena dorzinha de cabeça...rsrsrs...então nós começamos a ligar para cada pessoa responsável por nossa união.

O resto, bem...eu conto depois




Um comentário:

  1. Foi uma surpresa mesmo... fiquei muda, como da primeira vez que recebi o buquê de flores do começo de namoro!Só vc mesmo Amor!Te amo!

    ResponderExcluir