sábado, 29 de agosto de 2009

pessoas que amo muuuuito

A Blíblia fala que devemos dar honra a quem merece honra, pois é...ainda nao havia honrado essa pessoas que me ajudam na minha caminhada cristã desde o início e que tem orado por mim todos os dias e agora mais que nunca oram por minha vida com Josy, sou muito grato a Deus pela vida de Bruno e Dani, que nas horas mais dificeis tem me dado amor e tem sido pacientes comigo.
louvo a Deus por vocês irmãos.
muito obrigado e que Deus dê a vocês toda sorte de bençãos nas regiões celestiais.

aquele beijo no coração.


Sandro e Josielma

Um comentário:

  1. Caro ir Sandro . A harmonia que nos cerca no universo; tem as mesmas leis fundamentais do amor ao irmao.
    muito bonito seu respeito pelo seu amigo. gostei

    estou seguindo seu blog. convido v a visitar o meu tbm. espero te ver por la ok ? abraço fique com Deus

    ResponderExcluir