sexta-feira, 27 de maio de 2011

QUANTO VALE UMA ORAÇÃO


O Valor de uma oração “(...) tendo tds eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, q são as orações dos santos.”(Ap 5:8) pra q serve a salva passada nas igrejas?para trazer mantimento a casa de Deus.O salmista tb diz no (Sl 141:2)Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde. Deus usa as orações p nossa provisão. Oferte orações hj. PENSE NISSO

Lendo hoje apocalipse me dei conta do valor de uma oração a Deus (E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos.(Ap 5:8) se repararmos bem, para que serve a salva passada nas igrejas? para que através dela possamos trazer mantimento a casa de Deus,ou suprimento, bem ...o salmista também diz no

(Sl 141:2) “Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde.”

as nossas orações Deus usa para nossa provisão e para perfumar o céu. Deus é lindo e merece orações de ações de graças. não esqueça de ofertar orações hoje.

PENSE NISSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário