quarta-feira, 18 de março de 2009

16 Razões para aceitar a Cristo como salvador.




Rm 6:23 – Morte. “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.”


Jo 3:16 – Amor à vida eterna. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”


Jo 5:24 – Morte para vida. “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.”


Is 53:5 – Ele Morreu por você. “Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”


At 3:19 – Apagou os pecados. “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,”
Lc 19:10 – Porque ele veio. “Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido”


Rm 4:25 – Quem ele é. “O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação.”


Rm 8:1 – Não se condene. “Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.”


Lc 10:20 – Seu nome estará lá. “Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.”


Mt 28:20 – Ele está com você. “Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”


Gl 5:16 – Não ande com espírito carnal. “Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.”


Mc 11:24 –Poder da palavra. “Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.”


Jo 14:13 – Ele faz por você. “E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.”


Is 41:10- Nada temas. “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”


1Ts 4:16-17 – Ele virá e voltará. “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro... Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.”


Rm 10:13 – Posso salvar a minha vida! Rm 10: 9“A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” “Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”

Um comentário: